sexta-feira, 29 de abril de 2016

O voo dos versos

Este poema foi escrito num momento em que eu não tinha voz nenhuma, hoje eu tenho voz na internet, apesar de não alcançar tantas pessoas. Talvez a segunda estrofe, atualmente, esteja errada, mas eu não tenho certeza de muita coisa. Saindo da visão semântica e engressando na poética, é um texto que eu gosto muitíssimo, algumas figuras de linguagem as quais eu consegui aplicar muito bem e isso para o escritor é excelente.


O voo dos versos



Versos voam de meus pensamentos
e pousam gloriosamente no papel
muitas vezes lindos como narcisos,
outras, largadas ao léu.

Será que o que eu prego é ouvido?
Esse seria o meu único pedido,
mas sei que como os outros,
não seria atendido.

Versos voam de minha boca
e pousam gloriosamente nos ouvidos
Nunca belos como os narcisos
e sim, largados ao léu.



Pessoal, este é meio que um pedido meu, eu encontrei voz na internet, mas preciso que vocês gritem por mim, se vocês que me leem diariamente ou semanalmente, tanto faz acreditam no meu trabalho, acreditam na lógica das coisas que falo e gostariam que mais pessoas tivessem acesso a minha obra é muito importante que vocês compartilhem o blog, compartilhem as melhores postagens, tornem-se seguidores. Muitos podem pensar que não fazem diferença, mas o alcance que cada um tem é imenso, das centenas de amigos que cada um têm, dois ou três os quais se interessarem já é uma grande vitória. Além disso, cada cometário, mais 1, seguidor novo é muito comemorado por mim e ânimo novo para continuar com as postagens diariamente para muits de vocês que eu sei o quanto gostam de um bom conteúdo que, infelizmente, está raro de se ver hoje na internet.

          
                                                                                   Victor Alves e Modesto

Beijos pessoal e até segunda feira, quando postarei novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário