quarta-feira, 13 de abril de 2016

O início de tudo

Depois de muito escrever anonimamente, eu resolvi dar fim ao meu trabalho. Nada melhor que a rede mundial de computadores. Antes de falar sobre o meu trabalho, vou me apresentar. Meu nome é Victor Alves, tenho (atualmente) 16 anos e sou de Anápolis-GO. Não é um currículo muito apresentável, eu sei, e o que esperar de uma pessoa tão jovem a qual se arrisca em um mundo complicado onde pouquíssimos sobressaem? Esperem escritos apaixonados, com um toque de personalidade antítese cujo todos adolescentes têm, mas com um refino de poucos da minha idade. Assumo não ter um estilo bem definido, no entanto, me agarro a isto para escrever e tentar emocionar a quem quer que leia, desde a jovem apaixonada, até o idoso experiente.

Espero que tenham uma boa leitura que desperta as emoções cuja vida nos oferta. Espero também ter postagem diária e quem sabe (se não for pedir muito) um pequeno sucesso. Não vejo problema em alguém utilizar o meu trabalho, mas, por favor, deixem a autoria e o nome do blog, é uma forma do divulgar o meu  trabalho e ter cada vez mais obras para vocês lerem e aproveitarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário