quinta-feira, 28 de abril de 2016

Amor, a loucura dos deuses, a perdição dos homens/Parte-2

Pelo sucesso da última postagem, resolvi postar novamente um poema bonitinho, para os apaixonados enviarem para seus amores, se possível deixe os direitos autorais ou pelo menos vire um seguidor do blog



       O teu rosto é:
       o sol da primavera
       que aquece sem queimar.
       É o sopro da brisa da manhã
       que refresca sem incomodar

       A tua voz é:
       a cama onde me deleito,
       meu conforto e meu aconchego.
       E cada palavra sua
       é o concerto dos anjos.

       Os teus olhos são:
       meu arco-íris, com todas as cores,
       as janelas do paraíso.
       Dotados de serenidade esplêndida
       e de meu incansável contentamento

       Você é:
       O sonho bom.
       Calmo e colorido,
       quente e sem sentido
       do qual eu não quero acordar.



Se gostou, compartilhe, comente, nós ficamos muito felizes em saber sua opinião, não deixe de seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário