terça-feira, 28 de agosto de 2018

Amor, a loucura dos deuses, perdição dos homens/parte-4

Confesso que já estava sentindo falta dessa série. Hoje eu trago a vocês um exemplar sóbrio, não sei se algo que alguém leria para a pessoa amada, tomara que sim. Não sei se tenho muito o que dizer, vou partir logo ao poema.



  É engraçado esse negócio de viver.
  Quero o controle de tudo.
  Absolutamente tudo como planejei.
  Não controlo nem os pensamentos.
  Curioso como mudei pouco.
  Passaram anos e ainda penso em você.
  Sempre!
  Ainda estou aqui te escrevendo.
  Ainda espero o Sol nascer.
  Ainda escondo minhas ideias.
  Ainda exponho minhas fraquezas.
  Eu poderia falar de beleza.
  Falar como gosto do seu sorriso.
  Falar da cor dos seus cabelos.
  Falar da hipnose dos seus olhos.
  Poderia!
  Sabe que gosto mais dos momentos.
  De como nunca te faltaram palavras.
  De como sempre nos falta tempo.
  De como você se faz profunda sem esforço.
  Sem perceber, várias vezes.
  Sempre tive mais esperança com você.
  Não em mim, este já se perdeu.
  No mundo!
  Não tenho opiniões sobre o Amor.
  Não tenho opiniões sobre quem eu sou.
  Mas caso precise imaginar o que é o Amor.
  Apenas uma ideia me permeia a mente.
  Algo que nem os anos me tiraram.
  A perfeita imagem se constrói.
  Você!



Obrigado por lerem, é sempre um prazer escrever a vocês. Gostaria de deixar claro que faço isso por dois motivos, o primeiro e indissolúvel é porque gosto, isso sempre estará em minha mente ao pegar os meu notebook e começar a transcrever as anotações do meu caderno. O segundo motivo, este um pouco mais complicado de comprovar é que eu imagino que alguém goste de ler, se é o seu caso, imagine também que outras pessoas possam gostar, não deixe compartilhar a essas pessoas, isso colabora muito com o desenvolvimento do blog.

2 comentários:

  1. Modesto
    Vc escreve SUPER bem
    Deve ter gabaritado a redação do Enem
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Há há há. Aposto com você q sua nota foi maior que a minha.

    ResponderExcluir