sexta-feira, 20 de abril de 2018

Voltar não é fácil

O título da postagem diz tudo, escrever não é fácil, ainda mais em um contexto amador e sem apoio. Ainda por cima estive sem internet por esses dias o que dificultava ainda o processo de postagem. Entretanto, estamos nós aí, poesia faz parte de mim, caminho sem volta. Fiquem bem e com o texto.


    Tudo o que eu escrevo.
    Tudo o que flui no sentido caneta\papel.
    Tudo que sai da mente e vira informação.
    Todas as sinapses que desenvolvem ideia
    Todas as reações químicas que emitem sinais.
    Tudo\todas, é igual a nada.
    Tudo\todas, resume-se a poema imaturo.
    Falta-me emoção.
    Falta-me inspiração.
    Falta-me tudo.
    Maldito seja quem encucou-me poesia,
    porque tudo o que eu  escrevo me define
    e parece-me que não escrevo nada.


Obrigado a todos que visitam o site, comentem, se possível, compartilhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário