terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Garota de Perfil

Depois de algum tempo sem postar nada, por pura displicência, nada como uma volta triunfal. Trouxe-lhes um sonetinho domais puro carinho do caminho do poeta, espero que gostem.


   Ai! Observa a garota de perfil
   Olhos curiosos, mexendo em festim.
   Festas dançantes de risos sem fim.
   Contemplar-te somente, glórias mil.

   Ai! Observa a garota de perfil.
   Boca fechada, provocando a mim.
   A boca aberta, o mais puro marfim.
   Pelos betume, negrume feril.

   Dai-me a mão, tirai meu corpo submerso
   Um sorriso, um olhar, verdades ledas
   os quais não existe algo que eu mais intente

   Brilhai incessante, brilhai avidamente.
   Mirai a luz dos teus olhos às veredas
   Iluminai os caminhos dos meus versos.


Gostou? Compartilhe e comente, isso ajuda muito o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário