sábado, 3 de novembro de 2018

Os meus amores reais


Depois de um longo tempo, texto metrificado e rimado. Saí um pouca da zona de conforto com esse texto e estou um pouco empolgado, então, fiquem com o texto.



Os meus amores reais
são todos imaginários.
Mentalizados, são vários.
Sem começo, sem finais.
Se cria, o corpo não avança.
Não deixei de ser criança.

Vivo em constante abstração.
Pensar é tudo o que posso.
O sofrer não é meu, é nosso.
Pensar apenas é em vão.
Quero fazer-te feliz
e o que realmente fiz?

Não que eu seja necessário
ou que eu faça alguém melhor.
Nem sou unguento para dor,
mas por que ir no itinerário?
Ser ao mundo só um alento.
Poesia, isso eu intento.



Desde já agradeço a leitura. Gostaria de recomendar os outros poemas do blog. Gostou? Compartilhe e comente aqui em baixo, é sempre excelente ler comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário