sábado, 26 de maio de 2018

Quando não se entende

Muitas vezes, quase sempre, nós não nos entendemos, nem entendemos os outros, não entendemos nada e a única coisa que nos sobra é instinto. Não acho que seja o mais adequado, mas o que se pode fazer? Fechar os olhos e seguir em frente, ou ao lado, ou para trás, em situações assim, isso pouco importa.


    Eu não sei jogar seus jogos.
    Não sei o que você quer.
    Não sei brincar como você brinca.
    Não sei como se vence,
    ao menos sei como se perde.
    Estou em estranhas terras.
    Território inimigo? 
    Não sei também. Pouco importa.
    Entretanto, no mesmo grau
    do meu desconhecimento,
    insegurança, medo, talvez...
    Junto de toda areia movediça
    que é jogar com você,
    Eu falo, para não parafrasear o filósofo
    de uma coisa eu sei.
    Quero que continue.
    Coração, não pare de brincar comigo.


Gostou?? Não deixe de compartilhar. Gostou mesmo? Vire seguidor do blog, haverão postagens semanais, não percam. Comentem também, sua opinião é de extrema importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário